porDaniOchner. Tecnologia do Blogger.
RSS

Liçoes aprendidas na dor.....

E que quando eu for só dor, a vida me de motivos pra sorrir
E que quanto eu achar que não tem mais solução, as peças se encaixem com precisam,
E que na hora do desespero, eu tenha a tranquilidade pra ver a solução
E que na solidão eu nunca esteja,
Que tenha poucos amigos mas que sejam pra toda a eternidade, pois uma vida sera pouco
E que com os anos eu evolua, e que se tiver que passar por este caminho mais vezes, seja para sorrir cada vez mais, e aprender com cada lagrima,
Pois uma coisa é certa,
As lições aprendidas na dor jamais são esquecidas........


E que todos tenhamos graça para aprender a lidar com as coisas que a vida nos propõe pois é por causa delas que hoje somos o que somos, então vamos começar a agradecer pelas lutas e aproveitar mais as vitorias.........



# Essa é minha dica de hj!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores