porDaniOchner. Tecnologia do Blogger.
RSS

A Carta - Erasmo Carlos



A CARTA




Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor...
porque veio a saudade visitar meu coração.

Espero que desculpes os meus erros por favor...
nas frases desta carta que é uma prova de afeição.

Talvez tu não a leias, mas quem até darás...
resposta imediata me chamando de Meu Bem.

Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais
não sei amar na vida mais ninguém.

Tanto tempo faz...
que li no seu olhar,
a vida cor de rosa que eu sonhava.

E guardo a impressão de que já vi passar...
um ano sem te ver,
um ano sem te amar...

Ao me apaixonar por ti, não reparei
que tu tivestes só entusiamo.

E para terminar...
Amor assinarei...
Do sempre...sempre Teu....

http://www.youtube.com/watch?v=Dwc0vrimD3U&feature=fvwrel


Umas das letras mais lindas que ja vi, e inspiradora de muitos amores correspondidos ou nao, independente de tudo aquilo sim que é musica não a grande maioria do que fazem hoje em dia.....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores