porDaniOchner. Tecnologia do Blogger.
RSS

Mudando de casa.... quero só ver!!!!!

Boa tarde a todos, preparando pra mais uma mudança na minha vida, de casa desta vez....
Espero sinceramente que seja a ultima e que depois eu vá pro MEU apartamento, pois alem de cansativo estraga mta coisa, alem da adaptação no novo local e tudo mais.....
Só que esta mudança tem a parte boa ou seja 6 ônibus a menos por dia e morar perto do trabalho sem me preocupar com transito podendo almoçar em casa e tudo mais.......
Espero me adaptar rápido e conhecer pessoas legais neste novo bairro.......
E obvio vou morar perto dos meus avos, do meu pai, e outros parentes então acho que não vou ficar mto sozinha......
E VIVA A MUDANÇA....
logo colocarei fotinhos, pra vcs terem noção da bagunça, e pensarem 10000000000 antes de se mudar....

bjuxxxxxxxxxxxxxxx

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores