porDaniOchner. Tecnologia do Blogger.
RSS

E que venha a vida......

Não sei , o que passa em minha mente,
Tudo é tão confuso...
Minha vida esta de ponta cabeça,
E eu nem mesmo entendo de que modo ela ficou assim

Doi muito pensar em tudo isso, mas mentira que acreditei cegamente, nas ilusões e sonhos nao vividos
E hoje me vejo aqui....
Podendo mudar, aparar arrestas, e fazer tudo novo,
Mas mesmo sabendo que esta uma porcaria, tenho medo de me atirar de cabeça....
E depois ver que o melhor era deixar como esta.....

Jamais poderei deixar o passado se tornar meu futuro
então que venha o novo e que o futuro me aguarde.....
Por que de tanto apanhar um dia descobri que aprendi a bater.......

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores